segunda-feira, 30 de julho de 2012

Último sorteio de Férias da ScrapEmporium


Então é isso pessoal! E como as férias estão chegando ao fim... hoje começa o último do sorteio da Scrap Emporium.


Escolhemos um brinde super especial... o Kit Scrapbooking Caderneta de Anotações e Viagens byAle!


Esse kit de scrapbooking contém:

5 folhas 6x6 polegadas da Wild Rose Studio
1 arabesco pérola rosa My mind`s eye
1 arabesco pérola creme My mind`s eye
Fita e renda
1 folha lisa scrap 30x30 cm Tock-crie
2 carimbadas "Girl with capuccino"
1 caderneta Scrap Wood 9x 13 cm, com miolo de papel reciclado e capa em kraft.
O kit é acompanhado de um roteiro excelente e passo a passo.






REGRINHAS OBRIGATÓRIAS
1. Ser seguidora deste blog.
2. Deixar um recadinho, neste post que quer participar.

INFORMAÇÕES
1. Duração: de 30/7 a 05/8 (encerra às 24hs.)
2. Sorteio: 06/08 (segunda-feira) e divulgação do ganhador/a.
3. Os sorteios serão realizados pelo sistema ramdon.com.
4. Post anônimos, desconhecidos ou repetidos não serão considerados.



Boa Sorte!


www.scrapemporium.com.br

49 comentários:

  1. Oba, vou concorrer novamente, vai que da sorte.
    Obrigada pela oportunidade
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Ai meninas... esse é meu! Estou com muita sorte edssa semana!!!
    Beijos e paz no coração!
    Hera Sugitani
    www.scraps-fromtheheart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê!!!

    Coloquei na barra lateral, quem sabe cruzando os dedinhos irei ganhar, kkkkkkkkkkkkkkkk................

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooo!!!
    Quem sabe neste eu ganho! rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. OLHA EU DE NOVO...
    AFINAL PERSISTIR E GANHAR É MEU LEMA
    HIHIHI
    QUERO PARRTICIPAR
    ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    dricaht@gmail.com
    CRATO-CE

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!!!
    Este kit está lindo =)
    bjss

    ResponderExcluir
  7. OLÁ TAMBÉM QUERO PARTICIPAR!!
    ÉRICA GOMES
    EMAIL:evabyerica@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaaaaaaaa mais uma chance!!
    Quero ganhar esse kit Ale!!
    Obrigada pela oportunidade!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  9. Me encantaría participar!! Un saludo

    ResponderExcluir
  10. puxaaaaaaaaaaaaaaaaa, será que dessa vez eu tenho mais sorte????

    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  11. eu quero.....muito!!!!!
    obrigada pela chance
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  12. UAU ... mais um sorteio ... que legal !!!!!!!
    lógico que eu quero participar ... lógico !!!!
    Divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-scrap-emporium-by-ale_30.html
    bjus e sucesso hoje e sempreeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  13. Eu estou precisando de uma caderneta de viagem!

    Muito fofa!

    Já divulguei http://dobrasecortes.blogspot.com.br/2012/07/ultimo-sorteio-de-ferias-da-scrap.html

    Um beijão

    ResponderExcluir
  14. Que kit lindo! Quero participar com certeza!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  15. Eu também quero participar desse!!!Bjks mil!!!

    ResponderExcluir
  16. Ale quero participar! Nome de seguidora Alice Rosa.
    Que Deus te abençoe!
    bjus
    Alice Rosa

    ResponderExcluir
  17. Oba!!!
    Eu quero esse kitttttt...
    Por favor, por favor...
    Abraços.
    Seguidora: Denise Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise
      Que legal que vc passou por aqui...volte sempre!!!
      VC tem um blog?
      Obrigada
      Bjs

      Excluir
  18. Obaaaa!!! Eu querooooo!!!
    Obrigada!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá..

    Participando.

    Seguindo como crie artezzanato.
    Postei na lateral do blog www.crieartezzanto.blogspot.com

    Obrigada

    Val Rodrigues

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Claro que quero participar!!!!!
    seguidora: divinasina pessoa
    divinasina@hotmail.com
    Bjks
    Silvane

    ResponderExcluir
  22. Eu quero muito participar!!!!
    Já sou seguidora.
    Meu email é suenascioli@ig.com.br
    Postei na lateral do blog http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Olá,participando e torcendo para ganhar dessa vez!!!!
    Postei na lateral do meu cantinho,bjinss!!
    rosineia_dasilvasantos@yahoo.com
    Rose

    ResponderExcluir
  24. Olá.

    Participando.

    Coloquei na lateral do blog tb www.dicasdareny.blogspot.com

    Estou seguindo o seu blog.

    Obrigada pela oportunidade.

    Reny Gomes
    dicasdareny@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Márcia Carvalho de Souza31 de julho de 2012 às 14:41

    Oi, que bom que vc está fazendo este sorteio!!! Eu quero muito ganhar!!! Estou participando deste e espero participar de muitos outros. Obrigada pela chance!
    Márcia (romade)//romade@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá, Ale!
    Que maravilha de sorteio!
    Participando e divulgando:
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    Muito obrigada por mais esta oportunidade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oi Ale!!!
    Dei uma sumidinha, mas voltei....são os trabalhos que estão bombando, Graças a Deus!!!!
    Quero muito participar!!!
    www.patfazarte.blogspot.com
    e-mail: pat.faz.arte@hotmail.com
    Beijos e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  28. Quero muito muito ganhar!Sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Olá Talita
      Tbem?
      Que legal que vc veio passear por aqui...muito obrigada
      VC tem um blog? Gostaria de retribuir a visita...
      Bjs

      Excluir
  30. Olá,que bom sorteio!!!
    Quero sim.

    MARLENE DE CARVALHO
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br
    Obrigada
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  31. que bien... quiero participar... saluditos y bendiciones...

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela iniciativa e também eu quero participar!
    boa sorte

    ResponderExcluir
  33. Olá meninas,
    Já cumpri todas as etapas e estou na torcida com os dedos cruzados!!!
    Abraços,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  34. Ale eu queroooo!!! será que dessa vez eu ganho...rs


    bjssss
    Priscila

    ResponderExcluir
  35. Olá! Gostei muito de conhecer este blog e também quero participar do sorteio!!! Um abraço.

    ResponderExcluir
  36. Estou adorandooblog! E com sorteio então...
    Bjs
    MARIZE- tia zoca

    ResponderExcluir
  37. Oi Querida

    Vim Participar do Sorteio
    Ja estou seguindo Seu Blog
    Danielle Priess
    Arte em crochê

    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  38. Eu quero!!!
    Será que esse vai ser meu dia de sorte?

    ResponderExcluir
  39. Eu queroooooo, rs rs rs, maravilhoso demais, queroooooo.
    Xero Ale, feliz semana.

    ResponderExcluir
  40. Ei Amora!
    Pena que não deu tempo de participar do seu sorteio, mas já virei sua seguidora! Fofo demais seu blog!

    Boa sorte lá no meu!

    Bjuuu

    ResponderExcluir