segunda-feira, 9 de julho de 2012

Segundo Sorteio de Férias Scrapemporium

Olá pessoal

Em clima de férias, começa hoje mais um sorteio da nossa loja Scrapemporium.




O segundo mimo a ser sorteado é um pacote de 36 folhas em 120 gramas e 6x6 polegadas da Wild Rose Studio.
Olha que cores lindas!

REGRINHAS OBRIGATÓRIAS
1. Ser seguidora deste blog.
2. Deixar um recadinho, neste post que quer participar.

INFORMAÇÕES
1. Duração: de 9/7 a 15/7 (encerra às 24hs.)
2. Sorteio: 16/07 (segunda-feira) e divulgação do ganhador/a.
3. Os sorteios serão realizados pelo sistema ramdon.com.
4. Post anônimos ou desconhecidos não serão considerados.

E ai, pessoal...vamos ganhar!!!
Abraços e boa sorte!

54 comentários:

  1. Que delícia Dri! Já fiquei apaixonada por estes papéis! Quero participar com certeza!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. super legal esses sorteios de férias.

    Lindo bloquinho.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Oba!
    Eu quero participar!
    Que papéis lindos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri!!!!

    Com certeza quero participar!!! É lindíssimo esse kit!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Lindos papéis mesmo!
    Participando! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Opa...Também quero participar e já fiz uma divulgação no meu blog na barra lateral esquerda!
    Bjks mil e até mais!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar tb!!!! Amei o kit!!

    bjs
    Priscila

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pelo blog, adorei!
    Quero sim, estou montando meu material de scrap.
    Bjsss
    MARLENE GRACIANO
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie,... quero participar com certeza... amei os papeis...

    bjus
    Raquel

    ResponderExcluir
  10. Oba, quero participar deste sorteio, achei lindos os papeis.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  11. Imagina se eu vou perder este!!!rs.

    Quero participar - e-mail - nisabel_8@hotmail.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  12. É claro que quero participar!!!
    Lindos os papéis!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. eba...eu quero!!!! preciso muito :)
    obrigada pela chance
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  14. Eu quero participar também... Que presente maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  15. Oba quero participar.
    Amo muito tudo isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. eu quero, eu quero muuiiiitooo!!
    Obrigada pela chance!!
    xx

    ResponderExcluir
  17. Lindo kit com cores maravilhosas!
    Quero participar!
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  18. Lindo bloquinho! Amo o Natal!
    Lógico que quero participar!Obrigada pela oportunidade!

    Estou divulgando neste post: http://marcia-cartoes.blogspot.com.br/2012/07/segundo-sorteio-de-ferias-scrapemporium.html
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  19. Tomara que eu tenha mais sorte desta vez...rs. Participando!
    Alê, recebi a troquinha!Que coisa mais linnnda! Vou fazer um post ainda hoje, depois da uma olhadinha tá?
    Bjin

    ResponderExcluir
  20. Oba, quero participar....

    Thaís Tavares
    thaisecoisas.blogspot.com.br
    selosetrocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Estão muito lindos,claro que quero participar,obrigada pela oportunidade,bjuss!
    Rose Arts
    rosineia_dasilvasantos@yahoo.com
    hhtp//cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Que lindo esses papeis!!!Eu querooo!!!
    Seguidora: Marlene Borges
    Bj

    ResponderExcluir
  23. Quero muito participar
    são lindos de montão
    seguidora: csguedesartesanato

    ResponderExcluir
  24. Eu querooooooooo Ale!!!
    Bjs e uma ótima semana!!!
    Regina

    ResponderExcluir
  25. Olá, quero participar.
    Seguidora: ana papel
    blog: anapapel@blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. hola... vi tu mensajito en mi blog... ando de vacaciones, pero me tome un tiempito para visitarte y participar en este sorteo... gracias por los oportunidad, saluditos y bendiciones

    ResponderExcluir
  27. Oiii, Adri!
    Quero participar, sim!
    E se possível ganhar, hehe!
    Vou cruzar os dedos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Obaaa!!! Amo férias... e ganhando mimos ficam melhores ainda!! hehehe

    Obrigada pela chance!!

    ResponderExcluir
  29. É lindo demais, eu querooooo, rs rs rs.
    Xero Dri.

    ResponderExcluir
  30. Eu queeroooo! Eles são lindos!
    Jacqueline Oliveira
    e-mail: jacquelife04@gmail.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  31. Ahhh vou ficar na torcidaaaaaaaaaaaaaaa...já divulguei,bjss
    http://liscrapaper.blogspot.com.br/2012/07/sorteios.html

    ResponderExcluir
  32. Oba ja estou seguindoe torcendo.
    cleidemara27@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Alessandra!
    Seu blog é lindo e o sorteio maravilhoso!
    Participo.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB – Brasil

    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Eu quero mtooo participal logico !!!!
    Divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-scrap-emporium-by-ale.html
    Seguidora: Mirela Scrap Life
    mire_peri@hotmail.com
    Águas de Lindóia/SP
    bjus e sucesso hoje e sempreeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  35. OI ALe!!

    que delicia hein....ferias ja é bom , com sorteio então muitooooooobommmm.

    quero ganhar !!!

    obrigada

    Claudia♥♥

    ResponderExcluir
  36. Hola me encanta tu blog,tienes trabajos preciosos.Me gustaria participar en el sorteo,apuntame,por favor.Mi email es luchy_tjyse@hotmail.com
    obrigada.Luchy

    ResponderExcluir
  37. Ai como eu queroooo!!!
    adorei o sorteio e estou de dedos cruzados!
    adorei seu blog..parabéns!!!
    Beijos

    Nome: Débora Castro
    E-mail: binha.castro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Hola!! Me gusta mucho tu blog y me encantaría participar en tu sorteo. Un beso, Elena

    ResponderExcluir
  39. adorei seu blog.,Parabéns.
    participando do sorteio
    Rosa maria mendes da Silva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São joão de meriti-RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá rosa
      Muito obrigada pela visita e boa sorte nos sorteios..
      Bjs

      Excluir
  40. Oi flor! Quero participar desse sorteio!
    Sarah Moura
    sarahmouraa@gmail.com
    Bjinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  41. Ufa!Cheguei a tempo de pegar o sorteio!
    Olá Alê, quero participar desse sorteio!
    Ione Viana
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Olá!!!!
    Gostaria muito de participar!!!
    Já virei sua seguidora e vou divulgar lá no meu cantinho também!!!! Quando quiser, me faça uma visita!!!
    www.patfazarte.blogspot.com
    Beijos e sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  43. Obaaaa, sorteiooo!!! Posso brincar? Já estou seguindo, ok? bjuuuuu

    ResponderExcluir
  44. He conocido tu blog y el sorteo a través del blog de una amiga. He hechado un vistazo por tu blog y ahora mismo me hago seguidora. Quiero participar en el sorteo. Me encantan colores!!!
    Te dejo mi blog de apenas un mes por si te apetece vistar.
    www.scrapevabyeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Poxa quero tanto ganhar pois tou aprendendo agora o scrap e estou amando, ja estou seguindo seu blog amei.parabens e boa sorte pra mim.bjos
    scpires2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá preciosa,
    eu quero, rsr.
    São lindos os teus trabalhos.
    leilakemiasemog@hotmail.com
    http://leilinhacomamigos.blogspot.com.br/
    Fique na paz.
    Beijos
    Eu Leilinha

    ResponderExcluir
  47. Participando!!
    Luciane Guimarães
    lusantosguimaraes@gmail.com
    seguidora: by Lu Guimarães
    Porto Alegre/RS
    divulgado:https://www.facebook.com/artesanatocomamor/posts/345373342207774

    ResponderExcluir
  48. Olá!
    Vi a divulgação em outro cantinho e já estou participando tb.
    Divulguei na parede esquerda da caverna rs.
    Meu email: pocoesdearte@gmail.com

    Abraços,
    Márcia.

    ResponderExcluir