segunda-feira, 16 de julho de 2012

Terceiro Sorteio de Férias ScrapEmporium

Espero que estejam curtindo nossos sorteios... não desistam! Teremos mais dois e o último será super especial! Hoje começa mais um...
O brinde será um carimbo A7 da Wild Rose Studio "Mia with Cupcake"!
Uma graça e poderá ser útil para tantas ocasiões!
Vejam:
REGRINHAS OBRIGATÓRIAS
1. Ser seguidora deste blog.
2. Deixar um recadinho, neste post que quer participar.

INFORMAÇÕES
1. Duração: de 16/7 a 22/7 (encerra às 24hs.)
2. Sorteio: 23/07 (segunda-feira) e divulgação do ganhador/a.
3. Os sorteios serão realizados pelo sistema ramdon.com.
4. Post anônimos ou desconhecidos não serão considerados.

Boa sorte à todas!





38 comentários:

  1. Que coisa mais fofa, eu quero muito participar e quem sabe ganhar essa fofurinha!
    Muito obrigado pela oportunidade e pelo carinho, recebi hoje minha cartinha, bjks mil!

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooo
    esse carimbinho é mega fofo
    obrigado pela oportunidade

    bjsss

    Leila

    ResponderExcluir
  3. Há eu também quero,super fofo,obrigada por mais essa oportunidade,bjuss!
    Rose
    rosineia_dasilvasantos@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. Dri, obrigada por mais essa oportunidade. Parabéns por mais este sorteio.
    bj grande.
    Lena

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas!!!

    Estou aqui de novo, sempre por aqui!!! Já coloquei na barra lateral direcionando para o seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hola!!! Me encantaría participar!! Un beso

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar desse sorteio fofo!!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Hola!!! me apunto al nuevo sorteo!!!
    Besos ;)

    ResponderExcluir
  9. Este carimbo é muito fofo!

    Quero ganhar!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  10. Quero concorrer para ganhar este carimbo.
    Obrigada pela oportunidade
    Beijos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  11. Que lindo carimbo!! Eu quero!! tô dentro do sorteio!!!
    bjs
    Priscila

    ResponderExcluir
  12. olá também quero participar!!
    adoro scrap

    ResponderExcluir
  13. Eu quero participar, que carimbo lindo, adoro.

    Boa semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oba!
    Eu quero participar!!

    Beijos!!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muuuuuuuuuuito participar e ganhar esse carimbo lindo!
    Obrigada pela oportunidade Ale!
    Boa semana!
    beijoa carinhosos

    ResponderExcluir
  16. É claro que quero participar deste também!!
    O carimbo é muito fofo!!!

    Obrigada pela chance!! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu quero este carimbo pra mim!!!É meu!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  18. Eu queroooooooooooooooooooooooooooo...
    Beijos e uma ótima semana
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  19. Eu quero participar novamente!!!!
    Beijocas!!!!
    pat.faz.arte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Que carimbo fofo!
    Quero participar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Hum! Que fofura.

    Eu quero!

    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Eu quero participarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
    Abraços.
    Denise
    den-silva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá, parabéns pelo BLOG!!!!!!
    Bjssss
    MARLENE GRACIANO
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. que carimbo mais cute!!! eu quero!!!
    kisses
    Rosana
    rosanagarciahess@ig.com.br

    ResponderExcluir
  25. Obaaa, adoro sorteios e quero participar desta vez !

    Beijos,Yone
    Email : yone.maruyama@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Estou voltando a fazer scrap ... E nada mais animador que novas inspiraçōes. Quero participar do sorteio!

    ResponderExcluir
  27. Estou torcendo para este carimbo vir passear na minha coleção!!!
    Abraços,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  28. Ufa uma semana fora e quase não participo desse sorteio. Ainda bem que cheguei a tempo de me inscrever. Esse carimbo é uma graça!

    ResponderExcluir
  29. lindo carimbo!! adoraria ganha-lo!
    Obrigada pela oportunidade!
    bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  30. Obaaa!!!!! Quero participar!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi Meninas!!!

    Obrigada por tudo, recebi, fotografei e coloquei na postagem do blog.

    Beijos

    ResponderExcluir