domingo, 1 de julho de 2012

Primeiro sorteio das férias!


A nossa loja - Scrapemporium - começa hoje seus sorteios de férias.
O primeiro mimo, a ser sorteado,  é um carimbo da Wild Rose Studio.
Olha que coisa mais fofa!

Carimbo A7 Garden Bunnies

                     A7 Garden Bunnies


REGRINHAS OBRIGATÓRIAS
1. Ser seguidora deste blog.
2. Deixar um recadinho, neste blog, que quer participar.

INFORMAÇÕES
1. Duração: de 1/7 a 08/7 (encerra às 24hs.)
2. Sorteio: 09/07 (segunda-feira) e divulgação do ganhador/a.
3. Os sorteios serão realizados pelo sistema ramdon.com.
4. Post anônimos ou desconhecidos não serão considerados.

E ai, pessoal...vamos participar!!!
Abraços e até mais.


38 comentários:

  1. Oi Meninas!!!

    Seguidora já sou há algum tempo, e é claro não poderia deixar de participar do sorteio de você que são meninas tão queridas!!! Estou de dedinhos cruzados, quero ganhar!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que delícia! Eu também já sou seguidora (e baaaabo nos carimbos da Loja, principalmente aquele de selos de aniversário! acho que ainda esse mês vou comprar!).
    Obrigada pela oportunidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de sorteio!
    Ganhei esse carimbo lindíssimo! Mas vou cruzar os dedos para ganhar mais um assim poderei fazer a felicidade de uma amiga!
    Obrigada pela oportunidade Ale!
    Já estou divulgando esse sorteio lindo!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Oba!
    Participando, é claro!
    Muito obrigada pela oportunidade, Ale!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse carimbo. Tenho que participar desse sorteio.
    http;//artesdenagela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obaa!!! Eu quero participar!!!
    Obrigada Ale!!!

    bjs
    Priscila

    ResponderExcluir
  7. Olá obrigada pela visitinha, adorei seu cantinho, já estou seguindo ^^
    há também quero participar do sorteio ok!!
    beijinhos tenha uma otima segunda feira!

    ResponderExcluir
  8. Obá eu quero participar.
    Lindo adorei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que carimbo mais fofooooo
    já estou seguindo e é lógico que eu queroooo
    obrigado pela oportunidade
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
  10. Dri, parabens pelo blog. Claro q desejo participar do sorteio. Obrigada por me avisar. O carimbo que vc esta oferecendo eh maravilhoso!
    bjs e parabens.
    lena

    ResponderExcluir
  11. Dri, obrigado pela visita lá no meu cantinho! Seguidora eu já sou e claro que quero participar do sorteio. Obrigado e beijão

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiii...faz pouco tempo que estou seguindo esse blog,mas estou adorando!!!
    O carimbo é maravilhoso...
    Beijinhussss

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, lindo demais esse carimbo!Também quero participar!Bjks mil e obrigado pela oportunidade!

      Excluir
  14. OI, amor, já estou aqui, hein!! rss
    Sorte para mim!! :D
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aqui para participar do sorteio. Ja sou sua seguidora.
      Obrigada pela sua visita.
      Beijos
      Rosalie

      Excluir
  15. Oi Ale!
    Aqui estou eu querendo participar desse sorteio lindo!
    bjsss
    Carol

    ResponderExcluir
  16. Oi Ale!!!
    Que carimbo mais fofooooooo!!! Amei!!!
    É claro que quero participar do sorteio!!!
    *Dedinhos cruzados!*
    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. Oba, tô dentro.
    Claudiana
    claulfar87@gmail.com
    Coloquei na barra lateral do blog.
    Bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Ale, chegueiiii,obrigada pela visita e claro que quero tentar a sorte né, vou por no blog,bjs
    http://liscrapaper.blogspot.com
    kiss.elisabeth@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Alê!!!
    Já sou sua seguidora e adoro o seu blog.

    Postei na barra lateral do meu blog.
    e-mail - www.scrapna.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  20. Olá Ale,
    Segui o seu convite e vim fazer parte deste lindo mundo mágico: seu cantinho da arte!!!
    Já sou seguidora e quero com carinho e dedos cruzados participar deste sorteio.
    Esta na barra do blog: http://scrapflaiartes.blogspot.com.br/
    Abraços,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  21. Oi Ale,
    Obrigada pela visitinha no meu blog! Acabo de me tornar sua seguidora e é claro que quero participar do sorteio! Até vou divulgar ele na barra lateral do meu blog.
    Beijo e obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  22. Oi Ale,
    que legal este sorteio!! com certeza que participar para ganhar este lindo carimbo!! Ja vou adicionar no meu blog!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  23. Que carimbo mais lindo Ale, quem me dera poder ganhar né! Vou fazer uma fezinha!
    bjm

    ResponderExcluir
  24. Ale, seguidora eu já sou e participar de um sorteio? Claro!!!!
    Adoro sorteios, mais ainda ganhar!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. OLá Ale,

    Já sou sua seguidora! divulguei no meu blog.

    Adoro o seu blog.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  26. que lindo carimbo!!! adorei!!! já sou seguidora
    obrigada pela chance!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  27. Que legal Adri! Claro que quero participar!
    bjkas
    Paty Molina

    ResponderExcluir
  28. Ale!!!!! Não era seguidora mas sempre acompanhei seu blog. Mas... me tornei sua seguidora, é claro!!! Seus produtos são tudo de bom para aprimorar nossos trabalhos, e eu amaria ser a sortuda e ganhar esse carimbo.
    Bjs e um maravilhoso final de semana!!
    Regina

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo blog.
    Também quero participar do sorteio.
    bj

    ResponderExcluir
  30. Adorei... tbm quero participar...

    bjus....

    ResponderExcluir
  31. Oi,Alê !
    Adoro sorteios e o carimbo é lindo !
    Bjs,Yone
    http://artesdayone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Participando!
    Obrigada pela oportunidade... O carimbo é lindo!
    Estou começando agora no scrap e amando! [Como não amar?]
    Beijos,
    Simone.

    ResponderExcluir
  33. Obbbba! Sorteio!
    Tô dentro.
    Não esquece de mim Alê.
    Fã e seguidora já sou faz tempo...rs
    bj.

    ResponderExcluir
  34. Participando
    lindo teu blog
    bjss
    www.csguedesartesanato.blospot.com

    ResponderExcluir
  35. Ops...!
    Apesar desse seu blog constar da relação dos meus preferidos no meu blog, ainda não estava como seguidora(?)mas já corrigi isso. De qualquer forma, fã eu sou faz tempo mesmo....rs
    bjin
    (Rô Oliveira)

    ResponderExcluir
  36. Olá saúde e paz!!!

    A toda equipe da Scrapemporium, vim agradecer os mimos que recebi no sorteio de férias, fiquei muito feliz por tudo.
    Obrigada de coração, desejo que Deus aumente sempre mais e mais o sucesso dessa equipe.

    Boa semana.

    bjs

    ResponderExcluir