terça-feira, 14 de agosto de 2012

Caixa de mdf: Arte Francesa

Olá pessoal

Fiz mais uma caixa em MDF, agora para presentear minha querida irmã - a Dri.
A caixa foi escurecida com gel e o papél de rosa é da Litoarte. Eu usei 8 folhas, pouco, mas deu certo.
Como faz muito tempo que não vou fazer aula com a Susan Mansur, tive uma grande dificuldade em fazer o miolo. No final, desisti do desenho e fui montando, com o cuidado de cortar papéis em um tom mais escuro para formar o miolo.
Acho que ficou bom, não o ideal, mas ficou bom.
Só espero que a aniversariante tenha gostado. A caixa é bem grande e vai servir para ela organizar mmmuuiittaaasss coisas de scrap.

Caixa pronta

Detalhes das camadas da arte francesa



Obrigada pela visita.
Abraços

10 comentários:

  1. Ficou bela Alê, a Dri vai amar, eu amaria, rs rs rs. Xero.

    ResponderExcluir
  2. Meninas! Eu amei! É ainda mais bonita ao vivo e a cores! A Ale faz coisas fantásticas em arte francesa: está se superando em cada trabalho! Parabéns para ela! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahh!! Também adoro Arte Francesa!!
    Sua caixa ficou um luuuxo menina!!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom Ale, fico muito feliz. É uma honra; claro que pode, vou adorar ver.
    Um Xero.

    ResponderExcluir
  5. Belos trabalhos!
    O tom criado para pintura da caixa maravilhoso e a arte francesa complementou magistralmente.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ficou um show esta caixa!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  7. Ale, ficou maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaa...amei amei e amei!!!Parabens!bjs

    ResponderExcluir
  8. Linda caixinha, este trabalho é realmente muito rico. Adorei.
    Passando para avisar que meus mimos chegaram e adorei cada detelhesinho. Obrigado querida, passe lá no blog para ver a postagem. Tenha uma noite abençoada e beijinhos carinhosos para ti. Adorei o cartão. Brigadim viu.
    http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/
    A postagem está neste blog do link acima.

    ResponderExcluir
  9. Alê, como assim... Que caixa mais linda!!! Essa flor é uma obra de arte, linda, linda. A Dri deve ter amado, né? Beijos

    ResponderExcluir