segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cartão de aniversário

Olá pessoal

Fiz este cartão de aniversário para meus cunhados: esposo e esposa que fazem níver no mesmo dia. Legal não?!

Eu usei, apenas, papéis Three Buggs In a Rug, uma fita de juta e carimbeira memento marrom.
Desgastei as laterais dos papéis e bati a carimbeira.
O bolo, foi trabalhado em 3D. Eu cortei 3 bolos do próprio papel. Colei um inteiro, o outro inteiro com fita banana. Desmontei as camadas do terceiro e remontei colando com fita banana.
Eis o cartão pronto:


cartão aberto


Detalhes:
 




Vou participar de dois desafios:
Addicted to cards: desafio #68 Cupcukes com Soraya Bervian
Magnólia - Licious Challenge: Challenge #17 Candy

Abraços e até a próxima!


18 comentários:

  1. Adorei , Ale!! Ficou muito fofo e amei essas cores todas! O layout ficou lindo!! Parabéns e obrigada pela participação!!

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Soraya
      É sempre muito divertido participar.
      Obrigada

      Excluir
  2. Lindo lindo! As cores estão bárbaras! Parabens! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Super fofo,parabensss, que legal que são irmãs,bjs a todas

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale! tb estou te seguindo pra acompanhar as novidades!
    Lindo cartão!!! Amei!
    bjs
    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Pri
      Que legal...vamos juntas então.E, agora com o blog "Só Desafios" ficamos mais antenadas, não é?
      Obrigada...este papel de aniversário é mesmo muito fofo.
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Ale! Lindos seus cartões! Passei por aqui para uma visitinha e adorei tudo que vi. Já me instalei aqui no seu cantinho, fica o convite para voce vir no meu bloguito. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Ju
      Fiquei feliz de você ter passado, ficado e gostado...obrigada.
      Também estive no seu cantinho e adorei.
      Bjs e até mais.

      Excluir
  6. Oi Adri!
    Obrigada pelos elogios! Adorei seu blog!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ale, adorei o cartão, bem fofo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Meninas !!!

    Amei os meus presentinhos, pois amei cada detalhe. Já postei no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edilza
      Tbem?

      Que legal que vc gostou. Foi com muito carinho e agora faça o que mais gostamos, divirta-se com as coisinhas!!!
      Bjs

      Excluir
  9. Ficou uma graça!
    Sobre sua pergunta em relação ao cartão de Natal com as árvores que postei no meu blog... são die cuts da Cheery Lynn.

    ResponderExcluir
  10. que cartão mais lindo....
    adorei tudo....as cores....o formato....tudo!!
    parabéns!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Querida quando abrirmos nossas inscrições faça a sua, fique atenta às nossas postagens.

    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir