segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dia dos professores

Olá Pessoal

Eu estava preocupada com os dias dos professores e o que fazer de lembrancinha.
Ai, passeando pelos blogs de scrapers queridas, encontrei a solução.
A Edilza Teixeira fez lindos marcadores de páginas e, inspirada por ela, NOVAMENTE, resolvi meu problema.
Testei a assinatura sobre as fotos que a minha irmã, a Dri me ensinou. O tutorial dela está muito legal, só falta ela postá-lo!!!! Mas, as assinaturas, ainda falta melhorá-las.
Seriam 18 marcadores, mas com a ajuda de minha filha Anna Catarina conseguiria terminá-los.
Eu montei os marcadores com sobras de papel de scrap , useu o furador da Martha Stewart, carimbo Magnólia, carimbo Greeting farm, fita e muita carimbeira preta.
Alguns pintados por mim foram com copic, outros com lápis.
Os da Catarina foram pintados com lápis. Apesar de querer muito, ela ainda é muito nova para usar as copics!
Acho que ficou uma lembrança legal. Afinal, qual professor não adora um marcador de página e mais, artesanal e feito com muito carinho pela própria aluna?
Aqui estão alguns pintados pela Catarina:

Ficaram fofos, não. Ela está pintando muito bem!

E aqui alguns pintados por mim:todos com a copic

1. Para a professora de ballet;
2. Para as professoras de natação;
3. Para os professores;
4. Para uma das professoras da escola
Bjs...
Por enquanto é só e até mais!

5 comentários:

  1. Oi Ale !!!

    Muito obrigada, mas muito obrigada mesmo de coração por se inspirar em meus trabalhos.
    Fiz uma postagem veja:
    http://edilzateixeira.blogspot.com/2011/10/muito-gratificante-ver-uma-postagem.html

    Beijos e tenha dias abençoados

    ResponderExcluir
  2. Estão lindos! E todos vão adorar, tenho certeza.
    A Catarina é uma scrapper nata: precisa começar a postar os trabalhos dela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Liiindos!!!!
    Pena que eu não sou prof. da Anna Catarina...snif! snif!

    ResponderExcluir
  4. Adri, amei o seu trabalho, acho o máximo suas pinturas com caneta, parece impressão, fica perfeito. Parabéns.
    Obrigada pelas visitas e comentários carinhosos, boa semana . Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aii, ficaram lindos!! E ela está arrasando no lápis, viu!!
    bjk, amiga

    ResponderExcluir